top of page
Buscar
  • Foto do escritorEspf TV

Ciência Viva na Escola

Atualizado: 5 de abr. de 2021

Os Clubes Ciência Viva funcionam nas escolas como espaços abertos de contacto com a ciência e a tecnologia, para a educação e para o acesso generalizado dos alunos a práticas científicas, promovendo o ensino experimental das ciências. São o resultado de parcerias sólidas com Universidades, Centros de Investigação, Museus e Centros de Ciência, Empresas, Associações e ONG’S que fomenta a interdisciplinaridade e a abertura das escolas à comunidade. (Fonte: clubescienciaviva.pt)


A nossa Escola participou no Fórum Nacional dos Clubes Ciência Viva na Escola. Ver reportagem em https://vimeo.com/505279756

"Paços de Ferreira, 27/01/2021

As atividades desenvolvidas pelo clube têm permitido aos alunos ver, mexer e perceber diferentes tópicos abordados em sala de aula e relacioná-los com o dia a dia. Através das diversas experiências e atividades desenvolvidas, como por exemplo, a observação do Sol com um telescópio os alunos consolidam conhecimentos e percebem a relação entre os conteúdos abordados nas diversas disciplinas." (Fonte: clubescienciaviva.pt)







13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page