top of page
Buscar
  • Foto do escritorEspf TV

Grupo de Teatro Máscaras

Atualizado: 4 de jun. de 2021


A 1.ª emissão do + Canal é o último trabalho do Grupo Máscaras. Realizado no início de 2021, o trabalho dá conta de uma emissão atribulada de um canal que pretende ser o melhor de Portugal e do mundo em geral.







Com base nas crónicas de Luís de Sttau Monteiro, publicadas com o título de "As Redações da Guidinha", o Grupo de Teatro construiu a série intitulada "Guidinha e os amigos". Constituída por onze episódios, esta série corresponde ao trabalho que tem sido desenvolvido pelo Grupo.




Episódio onze - O Amor









Episódio nove - Esmola que não tem tacho









Episódio dez - O sótão da minha avó









Episódio sete - O cavalo








Episódio oito - O Esqueleto da Escola









Episódio cinco - O casamento da minha prima Faustina








Episódio seis - Os meus brinquedos









Episódio três - Guidinha na praia








Episódio quatro - Guidinha e o piquenique








Episódio um - Ora cá estou eu!









Episódio dois - Guidinha vai de férias









Durante o primeiro período os alunos que integram o Grupo de Teatro apresentaram um trabalho, "Amar Perdidamente", a partir de textos de Florbela Espanca.




69 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page